quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Pacote para Terra Santa Católica 2013


Terra Santa Católica

Belém • Cafarnaum • Cesareia • Jaffa • Jerusalem • Nazare • Tel Aviv • Tiberíades
Duração: 9 noites (12dias) | Saída: 11/04/2013

Roteiro:
SÃO PAULO · TEL AVIV
Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos para embarque com destino a Tel Aviv.

TEL AVIV
Chegada, desembarque e traslado ao hotel. Jantar. Hospedagem.
Pernoite em: Tel Aviv

TEL AVIV
Café da manhã. Saída para Jaffa, incluindo igreja de são Pedro. Continuação para visita panorâmica dos principais pontos de interesse na cidade. Jantar. Hospedagem.
Pernoite em: Tel Aviv

TEL AVIV · JAFFA · CESAREIA · NAZARE · TIBERÍADES
Café da manhã. Saída até Cesareia para visitar o teatro Romano, a cidade cruzada e aqueduto. Continuação até Haifa para visitar o santuário Bahia e os jardins persas, o mosteiro Camelita (missa) e a magnífica vista panorâmica desde o Monte Carmelo. À tarde continuação São João de Acre para visita á cidade subterrânea dos cavaleiros de São João, as muralhas e o mercado oriental. Continuação a Tiberíades, tempo para conhecer a Igreja do Primado. Jantar. Hospedagem.
Pernoite em: Tiberíades

TIBERÍADES · CAFARNAUM
Café da manhã. Saída para passeio de barco pelo mar da Galileia até Cafarnaun. Visita a casa de Pedro e a antiga Sinagoga. Prosseguimento até Tabgha para ver a basílica bizantina (reconstruída) do milagre da multiplicação. Visita ao monte das Bem- aventuranças (missa), lugar do sermão da montanha. Saída até Nazaré para visitar a Basílica na Anunciação, a carpintaria de São José e a fonte da Virgem. Continuação ao Monte Tabor e visita à Basílica da Transfiguração. Regresso a Tiberíades. Jantar. Hospedagem.
Pernoite em: Tiberíades

TIBERÍADES · JERUSALEM
Café da manhã. Saída ao rio Jordão para parada e renovação das promessas do batismo. Continuação através do vale do Jordão até Jericó. Vista da cidade e do Monte da Tentação. Prosseguimento para as ruínas do mosteiro dos Essênios em Qumran às margens do Mar Morto. Continuação por Betânia, passando pela pousada do Bom Samaritano para visitar a tumba de Lazaro (missa), a Basílica da Ressurreição e a casa de Marta e Maria. Chegada a Jerusalém. Jantar. Hospedagem.
Pernoite em: Jerusalem

JERUSALEM · BELEM
Café da manhã. Saída para visitar os santos lugares: o Monte das Oliveiras, Capela da Ascensão e a igreja do Pai Nosso. Passeio a Dominus Flevit e Getsemani, visitando o Horto das Oliveiras, Basílica da Agonia, Gruta da Traição e a Tumba da Virgem. Continuação até o Monte Sião para visita a tumba do rei Davi, a sala da ultima ceia, o cenáculo e a abadia da Dormição e a Igreja de são Pedro em Galicantu, com os restos do Palácio de Caifás. À tarde saída até Belém para visitar a Basílica da Natividade, a Gruta de São Jerônimo (missa) e campo dos Pastores. Regresso a Jerusalém. Jantar. Hospedagem.
Pernoite em: Jerusalem

JERUSALEM
Café da manhã. Saída para visitar a cidade velha, incluindo o Muro das Lamentações. Prosseguimento pelas 14 estações da Via Dolorosa até chegar ao Calvário e ao Santo Sepulcro. À tarde, continuação pela cidade nova para uma visita panorâmica dos principais pontos de interesse: o Knesset (Parlamento), a Residência Presidencial, o Teatro Municipal e etc. Visita ao Museu de Israel, onde se encontra o Santuário do Livro e Maquete de Jerusalém da época de Jesus. Continuação a Ein Karen para visitar a Igreja de São Joao Batista. Jantar. Hospedagem.
Pernoite em: Jerusalem

JERUSALEM
Café da manhã. Dia livre. Possibilidade de realizar visita opcional à Massada e Mar Morto. Jantar. Hospedagem.
Pernoite em: Jerusalem

JERUSALEM
Café da manhã. Pela manha saída para visita ao Museu do Holocausto. Restante do dia livre. Jantar. Hospedagem
Pernoite em: Jerusalem

JERUSALEM · SÃO PAULO
Café da manhã. Traslado do hotel ao aeroporto. Embarque em voo de retorno ao Brasil.

SÃO PAULO
Chegada. Desembarque. Fim dos serviços.