quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Pacote para Terra Santa Católica 2013


Terra Santa Católica

Belém • Cafarnaum • Cesareia • Jaffa • Jerusalem • Nazare • Tel Aviv • Tiberíades
Duração: 9 noites (12dias) | Saída: 11/04/2013

Roteiro:
SÃO PAULO · TEL AVIV
Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos para embarque com destino a Tel Aviv.

TEL AVIV
Chegada, desembarque e traslado ao hotel. Jantar. Hospedagem.
Pernoite em: Tel Aviv

TEL AVIV
Café da manhã. Saída para Jaffa, incluindo igreja de são Pedro. Continuação para visita panorâmica dos principais pontos de interesse na cidade. Jantar. Hospedagem.
Pernoite em: Tel Aviv

TEL AVIV · JAFFA · CESAREIA · NAZARE · TIBERÍADES
Café da manhã. Saída até Cesareia para visitar o teatro Romano, a cidade cruzada e aqueduto. Continuação até Haifa para visitar o santuário Bahia e os jardins persas, o mosteiro Camelita (missa) e a magnífica vista panorâmica desde o Monte Carmelo. À tarde continuação São João de Acre para visita á cidade subterrânea dos cavaleiros de São João, as muralhas e o mercado oriental. Continuação a Tiberíades, tempo para conhecer a Igreja do Primado. Jantar. Hospedagem.
Pernoite em: Tiberíades

TIBERÍADES · CAFARNAUM
Café da manhã. Saída para passeio de barco pelo mar da Galileia até Cafarnaun. Visita a casa de Pedro e a antiga Sinagoga. Prosseguimento até Tabgha para ver a basílica bizantina (reconstruída) do milagre da multiplicação. Visita ao monte das Bem- aventuranças (missa), lugar do sermão da montanha. Saída até Nazaré para visitar a Basílica na Anunciação, a carpintaria de São José e a fonte da Virgem. Continuação ao Monte Tabor e visita à Basílica da Transfiguração. Regresso a Tiberíades. Jantar. Hospedagem.
Pernoite em: Tiberíades

TIBERÍADES · JERUSALEM
Café da manhã. Saída ao rio Jordão para parada e renovação das promessas do batismo. Continuação através do vale do Jordão até Jericó. Vista da cidade e do Monte da Tentação. Prosseguimento para as ruínas do mosteiro dos Essênios em Qumran às margens do Mar Morto. Continuação por Betânia, passando pela pousada do Bom Samaritano para visitar a tumba de Lazaro (missa), a Basílica da Ressurreição e a casa de Marta e Maria. Chegada a Jerusalém. Jantar. Hospedagem.
Pernoite em: Jerusalem

JERUSALEM · BELEM
Café da manhã. Saída para visitar os santos lugares: o Monte das Oliveiras, Capela da Ascensão e a igreja do Pai Nosso. Passeio a Dominus Flevit e Getsemani, visitando o Horto das Oliveiras, Basílica da Agonia, Gruta da Traição e a Tumba da Virgem. Continuação até o Monte Sião para visita a tumba do rei Davi, a sala da ultima ceia, o cenáculo e a abadia da Dormição e a Igreja de são Pedro em Galicantu, com os restos do Palácio de Caifás. À tarde saída até Belém para visitar a Basílica da Natividade, a Gruta de São Jerônimo (missa) e campo dos Pastores. Regresso a Jerusalém. Jantar. Hospedagem.
Pernoite em: Jerusalem

JERUSALEM
Café da manhã. Saída para visitar a cidade velha, incluindo o Muro das Lamentações. Prosseguimento pelas 14 estações da Via Dolorosa até chegar ao Calvário e ao Santo Sepulcro. À tarde, continuação pela cidade nova para uma visita panorâmica dos principais pontos de interesse: o Knesset (Parlamento), a Residência Presidencial, o Teatro Municipal e etc. Visita ao Museu de Israel, onde se encontra o Santuário do Livro e Maquete de Jerusalém da época de Jesus. Continuação a Ein Karen para visitar a Igreja de São Joao Batista. Jantar. Hospedagem.
Pernoite em: Jerusalem

JERUSALEM
Café da manhã. Dia livre. Possibilidade de realizar visita opcional à Massada e Mar Morto. Jantar. Hospedagem.
Pernoite em: Jerusalem

JERUSALEM
Café da manhã. Pela manha saída para visita ao Museu do Holocausto. Restante do dia livre. Jantar. Hospedagem
Pernoite em: Jerusalem

JERUSALEM · SÃO PAULO
Café da manhã. Traslado do hotel ao aeroporto. Embarque em voo de retorno ao Brasil.

SÃO PAULO
Chegada. Desembarque. Fim dos serviços.

2 comentários:

Unknown disse...

Todos os anos, moitas persoas están especialmente ir a calquera destino Santo para visitar de acordo coa súa rexión. Rexións católicas tamén van Terra Santa Católica en diversos países.

Serrano Resort Gramado

Sara disse...

Eu adoraria fazer uma viagem como essa, eu sempre sonhei em visitar esses sites, espero que você possa ir para planejar uma viagem como esta com a minha família esta semana restaurantes em são paulo